Com defeito à chegada (DAA)

1. Caso o cliente verifique que a embalagem do produto está rasgada, aberta ou em mau estado, deverá recusar a encomenda e indicar na guia da transportadora o motivo.

    • Se o cliente aceitar a encomenda e a mesma esta esteja em mau estado, deverá sempre mencionar na guia de transporte que a mesma se encontrava danificada e se não o fizer a responsabilidade ficará a cargo do cliente.
    • Em caso de produto danificado ocorrido durante a entrega da encomenda, a reclamação deverá ser comunicada à Blackview num prazo máximo de 48 horas para posteriormente serem accionados os seguros.
    • Depois de verificar todas as informações necessárias, iremos emitir uma substituição do(s) equipamento(s), reenvio da encomenda ou um reembolso total, dependendo das situações.

Se não estiver satisfeito com o equipamento dentro dos 14 dias

1. Se não estiver satisfeito com o equipamento por algum motivo, como o formato do equipamento ou funcionalidades não corresponde às suas expectativas, poderá entrar em contato connosco dentro de 14 dias a partir da data de entrega da encomenda. O cliente deve enviar fotos ou vídeos que nos mostrem que o equipamento está nas mesmas condições em que lhe foi entregue, sem quaisquer danos ou peças defeituosas;

1.1 Após o seu pedido ser aceite, deverá enviar o artigo bem-acondicionado com o relatório que recebe no email colocado no exterior da embalagem. Os custos de devolução da encomenda serão suportados integralmente pelo cliente independentemente da sua natureza ou dimensão. 

1.2 Não serão aceites devoluções de produtos cujo as caixas originais dos equipamentos se encontrem danificados, rasgadas, amassadas, etc...

1.3 Não aceitamos em caso algum devoluções com pagamento à cobrança, sendo a mesma rejeitada.

1.4 Todos os reembolsos são processados à sexta-feira. Em geral, os bancos efectuam a transferência no prazo de 1 a 2 dias úteis.

1.5 O reembolso será sempre efetuado através de transferência bancária, e só será realizado após a verificação pela Blackview da conformidade do estado do produto assim como da embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia.

1.6 Não serão aceites devoluções de produtos cujo as caixas originais dos equipamentos se encontrem danificados, rasgadas, amassadas, etc... O equipamento tem de chegar às nossas instalações devidamente acomodado para posteriormente proceder a sua revenda.

1.7 Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intacta, caso isto não se verifique a Blackview descontará o valor da oferta ao montante a ser reembolsado.

1.8 Não serão aceites devoluções de artigos de higiene ou cuidado pessoal, por exemplo, auriculares.

1.9 Não serão aceites devoluções ou troca de artigos depois de utilizados. O cliente será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial, sendo neste caso considerado que o bem não reúne as condições para que a resolução do contrato possa ser concluído.

2. Após receber o equipamento e verificar também o seu estado como a presença de acessórios originais e a ausência de qualquer outro dano ou arranhão. Se existirem imperfeições estéticas ou peças em falta, a devolução não é aceite e o artigo volta para o cliente.

Defeito dentro do primeiro mês

1. Se o equipamento apresentar defeito no prazo de um mês (a partir da data de chegada), a garantia consiste em devolver, reembolsar ou reparar o equipamento gratuitamente, dependendo do problema encontrado. Se os problemas forem causados ​​pelo próprio equipamento nós providenciaremos o reenvio de novo equipamento ou reembolso do valor do equipamento, dependendo da preferência do cliente, depois do diagnóstico do problema. Todos os custos durante o processo de devolução serão da responsabilidade do cliente. Assim que o recebermos e confirmarmos o problema, iremos providenciar a sua substituição, reparação ou reembolso.

2. Intervenção humana, como desmontagem, uso indevido, quedas, danos causados ​​pela água, alterações no firmware ou software não oficial ou qualquer outra causa de dano não será coberto pela garantia.

Defeito após um mês e antes de um ano

1. Se o equipamento apresentar defeito de fabrico após um mês (contado a partir da data de chegada), mas antes de um ano, o equipamento terá reparação gratuita. A nossa equipa de serviço avaliará o problema e solicitará que você forneça fotos ou vídeos do problema. Se aprovado, enviar-lhe-emos a morada e as instruções para nos devolver o equipamento defeituoso para reparação. Quando este último for reparado, iremos devolvê-lo com entrega gratuita. Mas não iremos cobrir o custo de envio que o consumidor pagou para nos enviar o produto de volta. Fatores artificiais, como desmontagem, uso indevido, quedas, danos causados ​​por excesso de água além dos limites alterações não oficiais de firmware ou software ou quaisquer outros danos não são cobertos pela garantia. 

Observação

Todos os clientes devem confirmar o endereço de devolução e os detalhes com nosso serviço de atendimento ao cliente ou vendedor antes de nos enviar o equipamento com defeito. Não seremos responsáveis ​​pela sua devolução se o cliente devolvê-lo usando o endereço de devolução na embalagem original que enviamos.

Em todas as situações acima indicadas, qualquer reenvio ou reembolso só será feito após o a receção dos artigos nos nossos armazéns, confirmando que o equipamento está em boas condições e os problemas são os mesmos problemas de fabrico ou transporte descritos pelos clientes. Se a devolução for causada pelo consumidor, o consumidor deverá ser responsável pelos custos de envio.

Aconselhamos sempre ao cliente colocar uma nota na embalagem devolvida, incluindo os seguintes detalhes:

    1. O número da encomenda.
    2. O NOME ou SKU do equipamento devolvido – e o número de RMA –  fornecido pelo apoio ao cliente.
    3. Os motivos da devolução.

Nota: Não escrever ou rasurar na embalagem original do equipamento. Acondicionar sempre muito bem o equipamento numa caixa. Nunca usar a embalagem dos equipamentos para esse propósito.