Com defeito à chegada (DAA):

1. Caso verifiques que a embalagem do produto está rasgada, aberta ou em mau estado, deverás recusar a encomenda e indicar na guia da transportadora o motivo.

    • Se aceitares a encomenda e a mesma esteja em mau estado, deverás sempre mencionar na guia de transporte que a mesma se encontrava danificada e se não o fizeres a responsabilidade ficará a teu cargo.
    • Em caso de produto danificado ocorrido durante a entrega da encomenda, deverás comunicar a reclamação à Blackview num prazo máximo de 48 horas para posteriormente serem accionados os seguros.
    • Depois de verificarmos todas as informações necessárias, iremos emitir uma substituição do(s) equipamento(s), reenvio da encomenda ou um reembolso total, dependendo das situações.

Se não estiveres satisfeito com o equipamento dentro dos 14 dias:

1. Se não estiveres satisfeito com o equipamento por algum motivo, como o formato do equipamento ou funcionalidades que não correspondem às tuas expectativas, poderás entrar em contacto connosco dentro de 14 dias a partir da data de entrega da encomenda. Deverás enviar fotos ou vídeos que nos mostrem que o equipamento está nas mesmas condições que te foi entregue, sem quaisquer danos ou peças defeituosas;

1.1 Após o teu pedido ser aceite, deverás enviar o artigo junto do relatório que receberes no email, e colocá-lo no exterior da embalagem. Os custos de devolução da encomenda serão suportados integralmente pelo cliente independentemente da natureza ou dimensão da encomenda.

1.2 Não serão aceites devoluções de produtos cujo as caixas originais dos equipamentos se encontrem danificadas, rasgadas, ou amassadas.

1.3 Não aceitamos em caso algum, devoluções com pagamento à cobrança, sendo a mesma rejeitada.

1.4 Todos os reembolsos são processados à quinta-feira. Em geral, os bancos efetuam a transferência no prazo de 1 a 2 dias úteis.

1.5 O reembolso será sempre efetuado através de transferência bancária, e só será realizado após a verificação pela Blackview da conformidade do estado do produto assim como da embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia.

1.6 Não serão aceites devoluções de produtos cujo as caixas originais dos equipamentos se encontrem danificadas, rasgadas, nem amassadas. O equipamento tem de chegar às nossas instalações devidamente acomodado para posteriormente procedermos à sua revenda.

1.7 Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intacta, caso isto não se verifique, a Blackview descontará o valor da oferta ao montante a ser reembolsado.

1.8 Não serão aceites devoluções de artigos de higiene ou cuidado pessoal, por exemplo, auriculares.

1.9 Não serão aceites devoluções ou troca de artigos depois de utilizados. Serás responsabilizado pela desvalorização do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem, exceder a manipulação habitualmente permitida num estabelecimento comercial. Nesse caso, o bem será considerado inadequado para que a resolução do contrato possa ser concluída.

2. Após receberes o equipamento, verifica também o seu estado como a presença de acessórios originais e a ausência de qualquer outro dano ou arranhão. Se existirem imperfeições estéticas ou peças em falta, a devolução não é aceite e o artigo volta para o cliente.

Defeito dentro do primeiro mês:

1. Se o equipamento apresentar defeito no prazo de um mês (a partir da data de chegada), a garantia consiste em devolver, reembolsar ou reparar o equipamento gratuitamente, dependendo do problema encontrado. Se os problemas forem causados ​​pelo próprio equipamento nós providenciaremos o reenvio de um novo equipamento ou reembolso do valor do próprio equipamento, dependendo da tua preferência, depois do diagnóstico do problema. Todos os custos durante o processo de devolução serão da tua responsabilidade. Assim que o recebermos e confirmarmos o problema, iremos providenciar a sua substituição, reparação ou reembolso.

2. Intervenção humana como desmontagem, uso indevido, quedas, danos causados ​​por água, alterações no firmware ou software não oficial ou qualquer outra causa de dano, não será coberta pela garantia.

Defeito após um mês e antes de um ano:

1. Se o equipamento apresentar defeito de fabrico após um mês (contado a partir da data de chegada), mas antes de um ano, o equipamento terá reparação gratuita. A nossa equipa de serviço avaliará o problema e solicitará que forneças fotos ou vídeos do problema. Se aprovado, enviar-lhe-emos a morada e as instruções para nos devolver o equipamento defeituoso para reparação. Quando este último for reparado, iremos devolvê-lo com entrega gratuita. Mas não iremos cobrir o custo de envio que pagaste para nos enviar o produto de volta. Fatores artificiais como desmontagem, uso indevido, quedas, danos causados ​​por excesso de água além dos limites, alterações não oficiais de firmware ou software ou quaisquer outros danos, não são cobertos pela garantia. 

Observação:

Deves confirmar o endereço de devolução e os detalhes com os nosso serviço de atendimento ao cliente ou vendedor, antes de nos enviares o equipamento com defeito. Não seremos responsáveis ​​pela devolução se o devolveres usando o endereço de devolução na embalagem original que enviamos.

Em todas as situações acima indicadas, qualquer reenvio ou reembolso só será feito após a receção dos artigos nos nossos armazéns, confirmando que o equipamento está em boas condições e os problemas são os mesmos de fabrico ou transporte descritos pelos clientes. Se a devolução for causada por ti, deverás ser responsável pelos custos de envio.

Aconselhamos sempre ao cliente colocar uma nota na embalagem devolvida, incluindo os seguintes detalhes:

    1. O número da encomenda.
    2. O NOME ou SKU do equipamento devolvido – e o número de RMA –  fornecido pelo apoio ao cliente.
    3. Os motivos da devolução.

Nota: Não escrevas ou rabisques na embalagem original do equipamento, sob pena de não podermos aceitar o mesmo, ou mesmo podendo estar sujeito a desvalorização do artigo.
Coloca sempre muito bem o equipamento numa caixa. Nunca uses a embalagem original para esse propósito.