Os melhores telefones à prova de queda que você não deve perder

Lendo Os melhores telefones à prova de queda que você não deve perder 4 minuto Próximo Telemóveis Android 11

 

O telemoveis resistentes Blackview (algumas pessoas o chamam de telefone tri-proof) foi construído para resistir a todos os tipos de abuso de temperaturas extremas, umidade, poeira e todos os tipos de quedas e batidas fortes enquanto faz tudo o que você precisa em um smartphone. E foi testado diligentemente para garantir que pode lidar com qualquer coisa que você jogar nele.

Para quem procura os melhores telefones resistentes a quedas e com alto custo-benefício, os produtos Blackview são exatamente o que procuram. Esses produtos à prova de queda vêm com diferentes destaques, como bateria de capacidade ultra-grande, boa câmera traseira, boa câmera selfie, imagem térmica, slim e assim por diante.

Selecionamos cuidadosamente as linhas de dispositivos resistentes a quedas em destaque para verificação abaixo.



Os melhores telefones resistentes a quedas de alto custo-benefício que você não deve perder


BV6600

BV6600

O Blackview BV6600 oferece bateria de longa duração, pois vem com bateria de capacidade ultra-grande de 8580 mAh, com maior capacidade à prova de quedas para responder com calma aos desafios de vários ambientes hostis.

Você pode usá-lo como banco de potência graças a ele suporta carregamento reverso, e o processador de CPU de oito núcleos MediaTek mais 4 GB de RAM grande oferece uma experiência suave.

 


BV6300 Pro

BV6300 Pro

O Blackview BV6300 Pro está pronto para aqueles que procuram um smartphone resistente à queda com corpo fino. Vem com tela de 5,7 polegadas e 12,8 mm de espessura, tornando-o mais próximo da espessura de um telefone Android normal.

Vem com 6 GB de RAM grande e 128 GB de ROM, e CPU MediaTek Helio P70 Octa-core, fornece uma experiência suave. Venha com a função NFC, você pode usar o Google Pay quando estiver fazendo compras ou pegando ônibus.

 


BL5000

BL5000

Se você está procurando um smartphone para jogos grandes que venha com boa capacidade de resistência a quedas, você está no lugar certo. O BL5000 configura com LPDDR4X 8GB de RAM ultragrande, GPU ARM G57 MC2 de 950 MHz e processador de CPU super Octa-core MT6833, fornece uma experiência muito suave em grandes jogos como Genshin.

Venha com sistema de proteção contra superaquecimento, você pode continuar jogando sem se preocupar com o superaquecimento do dispositivo. A bateria durável de 4.980 mAh continua oferecendo energia e reabastece a energia rapidamente graças ao carregamento rápido de 30W. Além disso, o dispositivo vem com slot dual 5G SIM, proporcionando a você desfrutar da rede mais rápida da atualidade.

 


BV6600 Pro

BV6600 Pro

O Blackview BV6600 Pro vem com uma câmera de imagem térmica fornecida pela empresa FLIR, é o telefone com câmera térmica de melhor orçamento que você pode comprar hoje no mundo. À prova de queda, à prova de choque, à prova d'água IP68 e IP69K, à prova de poeira e certificação de nível militar MIL-STD-810G estão incorporados no dispositivo.

Além disso, vem com uma bateria de grande capacidade de 8580 mAh e suporta carregamento reverso. Equipado com o sistema operacional Doke 2.0, que é baseado no mais recente Android 11, permite que você experimente os novos recursos do novo sistema operacional.

 


BL6000 Pro

BL6000 Pro

Projetado com uma aparência descolada e moderna, e vem com a estrutura de metal, oferece o BL6000 Pro com traço charmoso. Este telefone 5G robusto vem com certificação à prova de poeira, à prova de quedas, IP68 e IP69K à prova d'água, resistente ao frio e de nível militar MIL-STD-810G, para lidar com calma com os desafios de vários ambientes extremos.

RAM LPDDR4X de 8 GB e ROM UFS2.1 de 256 GB e super CPU Octa-core Dimensity 800 fornecem uma experiência super suave. E a câmera traseira tripla SONY (48 MP + 0,3 MP + 13 MP) oferece uma experiência fotográfica satisfatória.

 

Iniciar

Mais telemoveis resistentes a quedas de alto custo-benefício à venda, visite a loja oficial Blackview Portugal. Comece seu plano de compras na loja Blackview agora mesmo, para economizar mais orçamentos.

Continuar lendo